segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

menina perfeita :)

Na passada sexta-feira fomos fazer a eco morfológica. A ansiedade era muita!!! É uma eco muito importante e era impossível não haver preocupação. Graças a Deus saímos de lá muito felizes, porque está tudo bem com a nossa menina! É perfeita! :))) Que alívio e que alegria!!! :D

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Há 1 ano atrás...


Minha filha, faz hoje 1 ano que os teus pais casaram! Um ano depois, já estás connosco... e vieste multiplicar ainda mais a nossa felicidade! 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Falta uma semana para fazermos a eco morfológica, uma eco muuiiiiitttoooo importante! Estou ansiosa mas de certeza que vai estar tudo bem com a nossa menina :)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

chegámos a meio :)

Hoje completamos 20 semanas!!! :)

Já chegou a meio da gravidez - parabéns! O bebé pesa agora cerca de 300 gramas. Tem cerca de 16,50 centímetros de comprimento, da cabeça até ao rabinho, e cerca de 25,5 centímetros da cabeça ao calcanhar.

Amo-te princesa, estou tão feliz :)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

19 semaninhas

Hoje completamos 19 semaninhas de gravidez, quase meio caminho :)
Fica um bocadinho de um texto que li sobre o bebé às 19 semanas, vejam como é emocionante!!!!!!!!!!!


Algumas mulheres gostam de conversar com os bebés mas, mesmo que não o faça, o bebé consegue ouvi-la quando fala com outras pessoas. Pesquisas demonstram que o bebé está a aprender a distinguir a sua voz das outras e que, em breve, esta será a sua preferida. Estudos demonstraram que, quando uma grávida fala, a frequência cardíaca do bebé diminui, o que indica que está mais descontraído.

Eu falo com a minha princesa, sei que ela me ouve e me ama quase tanto como eu a ela :)