terça-feira, 23 de março de 2010

Shantala

Comprámos ontem a banheira Shantala para a nossa menina. É uma banheira que simula o útero materno, o que traz muita tranquilidade aos bebés. Deixo-vos um vídeo lindo que vale mesmo a pena ver:

pontapés

Há algumas semanas que sinto a minha menina mexer-se cá dentro, e é verdadeiramente mágico! Às vezes dá uns toquezinhos, outras dá grandes cacetadas ehehe. Muitas vezes vemos mesmo a barriga a mexer muito, é tão lindo!!!!!!!!!!
Há dias eu estava deitada e ela estava paradinha, devia tar a descansar mas eu senti saudades por isso fiz umas festinhas na barriga, assim com um bocadinho de pressão de forma a ela sentir. Parei as festinhas e fiquei a olhar para a barriga, logo de seguida ela começa a mexer-se muito :) como a responder-me, a dizer à mãe que estava ali, que estava bem e que sentiu o meu mimo. Foi um momento absolutamente delicioso!!!
Cada vez que a sinto fico tão feliz :) E felizmente agora sinto-a muitas vezes :) Estar grávida é sem dúvida o maior milagre que existe!

sexta-feira, 19 de março de 2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

Voltámos!


Pois é filha, as nossas férias a 3 já acabaram. Mas foram tão boas!!! Sei que tu adoraste porque te mexeste imenso, como nunca tinhas mexido antes!! E os teus pais adoraram sentir-te :) Apanhámos muito solinho, mas sempre muito bem protegidos! A mãe tem a barriga "preta" hihi :) Está linda!


Leitores, a minha menina amou o Brasil e a boa vida ehehe. Senti os movimentos dela praticamente pela primeira vez por lá  e senti-os muito!! Conseguimos ver a barriga a mexer! É tão lindo tão lindo... é uma emoção única!!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

férias a 3 :)

Amanhã vamos de férias, os três! :) Embora ainda estejas aí dentro já vais passear! Vamos ao Brasil e vamos tirar muitas fotos da barriguinha para que tu vejas como foram as tuas primeiras férias no estrangeiro ehehe :)
Aos leitores, quando voltar publico algumas dessas fotos.
Brasil, aí vamos nós! O calor aguarda-nos :D

Até breve*